Monet e Matt, são estes os dois nomeados desta semana para sair da casa do Big Brother. Durante o que vimos durante esta semana já sabiamos que a Monet tinha poucas hipóteses de se safar da eliminação, mas mesmo assim foi bom ver, como comentarei mais à frente, que a sua saída não foi assim tão pacífica e sem consequências como pensei que fosse ser.
O bom destes episódios de eliminação é que é sempre importante e divertido ao mesmo tempo perceber como é que as pessoas da casa vêem os dois nomeados e quais os prós e contras de manter uma determinada pessoa dentro da casa. A Rachel e o Brendon sempre tiveram como plano eliminar a Monet, assim como a Brigada e Kristen. Assim, apenas restava o Ragan, Kathy, Andrew e Britney, esta última de certeza que iria votar no Matt. Claro que ainda iria haver alguma reviravolta para apimentar um pouco as coisas e colocar alguma dúvida no telespectador, e o mesmo aconteceu após Rachel descobrir que Matt era um jogador duplo. Fiquei surpreendido por ela ter marcado aquela reunião, ainda subiu mais pontos na minha consideração por demonstrar, mais uma vez, ser uma pessoa sincera e frontal.
Por um lado preferia que o Matt tivesse saído, pois assim acabava a hegemonia da Brigada e a Monet até que não é assim uma jogadora tão forte estrategicamente. Eu gostaria de dizer que o casalinho maravilha tem possibilidades de chegar longe, mas se eles não arranjarem amiguinhos o mais depressa possível duvido muito que isso aconteça. Eles sozinhos não conseguem fazer muita coisa, essa é a verdade. Depois de mais uma votação, Monet é expulsa por uma diferença de sete para dois votos. Adorei a mensagem da Britney de despedida, bem sincera e emocionada. Ela é outra que eu não suportava mas até que tem estado bem desagradável. As más companhia já foram, certo? A mensagem do Andrew também foi bem pertinente e ele mostrou que está lá para jogar. Também gostaria de vê-lo levar o meio milhão de dólares para casa e continuo a apostar que as duas pessoas que já se conheciam eram ele e o Brendon.
Por falar no Andrew, achei hilariante aquele testemunho no confessionário sobre a relação que Kristen e Hayden tanto tentam esconder. Só para finalizar este review, tenho de dar os parabéns à equipa Pudim Molotov pelas suas legendas. Foi a primeira vez que esperei mais um pouco para ver o episódio e como já haviam legendas para o mesmo decidi ver como elas estavam. Grande trabalho mesmo, muitos parabéns e espero que continuem!

O Andrew começa a ter as cartas todas para fazer um excelente contra ataque pois sabe do relacionamento de Hayden e Kristen e da mentira de Matt sobre a mulher…
Confesso por momentos que pensei que o Matt ia ser eliminado, acho que agora a Britney vai passar a ser uma das jogadoras flip-floop.
Peço mais uma vez para não me colocarem o Hayden a falar constantemente no confessionário porque a voz dele e a maneira de falar irrita-me de uma maneira!
O que achas?
0
0
A vozinha do Hayden é irritante mesmo. Pois é, o Andrew é dos mais inteligentes ali dentro. Acho que ele vai longe, e se ele e o Brendon forem mesmo os que se conhecem então aí o jogo muda de figura e acho que teremos uma grande aliança!
O que achas?
0
0
Aproveito também para dar os meus parabéns à equipa Pudim Molotov.
Vou discordar contigo no ponto em que dizer que o casal tem futuro (Rachel e o Brendon), na minha opinião basta algum esta semana da brigada ser o líder, e está acabado o casal dentro da casa.
Quanto à Rachel falhou como líder em manter a brigada, se queria assim tanto manter-se na casa era essa a solução.
O que achas?
0
0
Então… foi o que eu disse:
Eu gostaria de dizer que o casalinho maravilha tem possibilidades de chegar longe, mas se eles não arranjarem amiguinhos o mais depressa possível duvido muito que isso aconteça. Eles sozinhos não conseguem fazer muita coisa, essa é a verdade.
Quanto à Rachel ter mantido a brigada, para nós é facil falar, mas é preciso ver que ela não sabe ainda que existe esta tal brigada.
O que achas?
0
0
Muito bons os reviews de vocês, parabéns!
Bom, eu realmente não queria que o Matt saísse, mas ele deu tanta mancada durante o episódio, que seria até engraçado se ele fosse eliminado.
Mas, de toda forma, suei nos votos no confessionário.
Só quando a Kristen votou que fiquei tranquilo.
A Monet, não gostava dela mesmo. Enche muito o saco falando o tempo da Rachel, apesar de que eu nem goste muito da ruiva também.
E de novo, Rachel mandando um comentário no vídeo de despedida:
“Você tentou me separar do meu homem!”
Será que se o Ragan sair, recebe um desses também?
Ah, eu gosto muito da Brigada. Sempre gosto de uma boa aliança.
O que achas?
0
0
Obg =)
Eu gosto de uma boa aliança também, mas no Big Brother, ao contrário do Survivor ou Amazing Race por exemplo, gosto que essa aliança seja de pessoas do ‘bem’ e não do ‘mal’ como o enzo ou o matt. Já nos outros reality shows gosto de um bom vilão, como o Russell de Survivor ou as lésbicas da 16ª temp de amazing race.
O que achas?
0
0
SENSACIONAL!!! Confesso que por alguns instantes eu senti pena da Monet e torci pela saída do Matt, por outro lado, muito bom ver a cara da Rachel de alegria em ter conseguido eliminar o seu pino do xadrez.
Finalmente a Kristen resolveu aparecer e colocar as cartas na mesa.
Espero que essa brigada acabe o quanto antes.
nota090
O que achas?
0
0