Friday Night Lights (3.12) – Underdogs

clip_image0011Perfeito, só esta palavra para descrever este episódio já basta. Tyra que até então nunca tinha me convencido muito, me emocionou, quando ela lembrou Jason Street, deu uma saudade imensa do personagem, como um amigo que faz tempo que não vemos, ela finalizou sua redação que ficou linda, sincera, ela narrando o texto foi muito bonito. E Landry sempre paciente e persistente, tem seus esforços recompensados, tanto por Tyra, quanto por Coach Taylor. Matt Saracen vai para a faculdade de Arte, muito boa a cena de Julie com a avó dele, as duas com medo de ver o menino partir.

Tim Riggins e Lyla vão para a mesma faculdade, e o Buddy vai ter que engolir esta. Para quem não reparou na primeira cena, no criado-mudo de Tim tem uma revistinha do X-Men, para quem não sabe ele vai estar no próximo filme do Wolverine, que sai agora este ano. E o jogo então, foi um show. “Vocês podem jogar como campeões?” perguntou Coach Taylor aos seus jogadores antes de entrarem em campo. Mas JD não conseguiu deixar seus problemas fora de campo, e comprometeu todo seu time. Quando Coach Taylor disse “JD você está fora” nenhum fã de Matt Saracen conseguiu segurar a emoção, pois ele merecia estar à frente dos Dillon Panthers como QB neste jogo.

Para a tristeza de todos a vitória chegou bem perto, os nossos jogadores deram o seu melhor, mas não foi suficiente, no último minuto veio à derrota, que brilhou, emocionou. No vestiário Coach Taylor diz para os seus desolados jogadores que está orgulhoso do seu time, e nós também Coach, estamos muito orgulhosos da nossa série, tão simples, tão bela.

Nota: 10

Escrito por: Manola
Revisado por: Marco

10 comentários

  1. Um episódio simplesmente perfeito e com vários grandes momentos para recordar mais tarde!
    Os últimos 5 minutos foram do melhor que já vi
    Simplesmente adorei, é por isto que FNL é das minhas séries favoritas.

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  2. Para mim também teve nota 10, o discurso final está simplesmente fantástico. Alguém sabe se a série foi renovada ou não?

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  3. Esse episódio foi muito mais do que perfeito… Simplesmente sensacional!!
    Não teve nenhuma história ruim, atuações perfeitas, histórias perfeitas, jogo imprevisível, enfim…
    Achei emocionante a cena em que a Tyra lê sua redação para o Landry e tbm a cena em que os Panthers perdem o jogo e depois o Coach Taylor se diz orgulhoso deles.
    Episódio perfeito, ficou com kra de Season Finale…
    Essa semana é o tão esperado final, já estou com saudades da série e torço muito por uma renovação (o que parece improvável).

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  4. Nossa nao fala isssooo. ja eestou com muita vontade de ver essa série e tu me fala que o episodio foi perfeitoo! HUASHDUASDA

    nossa to fazendo de tudo pra arrumar um tempinho pra voltar a ver!

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  5. Kris, FNL estreia na NBC semana que vem, na sexta-feira, o que já é um mau começo, e tudo vai depender da audiência que tiver… Eu acho a possibilidade de renovação pequena, mas a esperança é a última que morre…

    Esta série é a minha nº 1, e olha que acompanha várias séries, mas um episódio com tanta perfeição, eu não tinha visto ainda. Li vários homens comentando que choraram assisitndo o episódio, mulher chora fácil, mas pra fazer um homen chorar, tem que ser muito, muito bom.

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  6. Adorei, todas as cenas, todos os momentos. Um óptimo episódio de uma série maravilhosa, é pena os americanos não lhe darem o devido valor. Se não for renovada vai deixar imensas saudades, vamos torcer para o melhor.

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  7. Eu já me vieram as lágrimas aos olhos a ver esta série mas não foi no último episódio…
    Foi no 7º da 1ª temporada qd o Jason Street entra no estádio, que cena marcante!
    Este foi um episódio que cada segundo foi perfeito

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  8. Esta série é repleta de excelentes episódios…

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  9. DMM, bem lembrado. aquele foi um episódio marcante mesmo…

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  10. Já vi o 13º e último episódio.
    Foi mais um episódio excelente e adorei.
    Mas acima de tudo quero dizer que deixa um grande cliffhanger para uma eventual próxima temporada… não sei se vai haver, mas que o deixaram é verdade.
    Com um teste amanhã importante e eu a ver FNL, lol

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário