Em seu primeiro episódio de 2009, Gossip Girl deixou muitas expectativas no ar de que teremos ótimos episódios nos esperando daqui para frente e “In the Realm of Basses” serviu apenas para preparar o terreno para o que está por vir. Após as festas de final de ano, os estudantes do Upper East Side retornam às aulas, e descobrimos que muitas coisas aconteceram durante esse período: Serena viajou com Aaron para Buenos Aires, mas terminou com ele ainda no avião; Jenny resolve voltar para o Constance Billard, o que marca o fim de sua fase rebelde – algo que foi reafirmado durante todo o episódio, quando vemos J tentar salvar Nelly das maldades de Penelope; Rufus parte em busca de seu filho perdido – pelo menos agora sabemos que é um menino; Chuck, que estava na Tailândia, está sobre os cuidados de seu tio Jack (Desmond Harrington, recentemente visto em Dexter); Vanessa está na casa dos pais – alguém diga Graças a Deus, por favor; e não há sinal algum de Natan, uma pena.
Apesar dessas mudanças todas o episódio seguiu morno, com Blair novamente tentando ajudar Chuck a sair de sua crise – aliás, personagem parece ser oficialmente o novo protagonista da trama, o que não deixa de ser curioso pois ao que parece ele mal aparece nos livros em que a série é baseada. Rufus volta a procurar Lily para cobrar o paradeiro de seu filho, que foi dado à adoção, e no fim do episódio vemos os dois partirem em busca do rapaz – o que nos deixa ansiosos para saber o que o provável novo personagem irá acrescentar à trama. Por fim, Serena voltou com Dan, algo que sentíamos que iria acontecer desde que Aaron entrou na trama. Por mais que eu não goste muito do casal Serena/Dan, prefiro Dan a Aaron, que felizmente foi deixado em Buenos Aires.
Porém os dois não devem ficar juntos por muito tempo, pois Chuck revela para Dan o segredo que Rufus e Lily vinham escondendo, o que o coloca na difícil situação de revelar ou não para Serena que ambos têm um irmão em comum – o que provavelmente levará ao fim do relacionamento dos dois novamente. Terminamos o episódio nos indagando qual será o segredo que Blair quer esconder de Chuck. Será que Jack Bass será capaz de escondê-lo de Chuck? Com esse novo personagem, que parece ser uma péssima influência para Chuck, e a Gossip Girl ligada em tudo e todos, duvido que esse segredo fique guardado por muito tempo.
Nota: 8,3
Nao li o review, mas tava ansioso pelo regresso. Gossip foi sempre uma das minhas favoritas, tou so a espera que saiam legendas em PT-PT, para ver o episodio.
ps: pensava que tinha sido cancelada aqui no portal
O que achas?
0
0
Migas, foi cancelada por mim, mas a Marcia vai continuar com os reviews
O que achas?
0
0
Ótimo episódio.
Voltou com tudo, assim como era na primeira temporada. 7754575
O que achas?
0
0
Eu adoro o Chuck, mas esta auto-destruição dele já tá chateando…. Blair como sempre ótima e agora fiquei muito curiosa sobre este segredo dela com o Tio Bass, que me pareceu não ser muito confiável.
E Serena e Dan na chatice de sempre, agora nem bem voltaram, já começa as complicações de sempre…
O que achas?
0
0
1s5d15fds 5d15sde2e
O que achas?
0
0