Grey’s Anatomy (5.07) – Rise Up

Eu sou daquelas pessoas que acha que o romance de Izzie e Denny deveria ter finalizado de vez no final da segunda temporada. Estas aparições do namorado da médica mais aborrecida de Seattle Grace são completamente desnecessárias e só prova que Shonda Rhimes ama do fundo do seu coração Jeffrey Dean Morgan. O que era bom mesmo era haver tantas aparições dele em Supernatural como tem tido em Grey’s Anatomy, pois ao menos era… como hei de dizer… explicáveis.

Quanto a Rise Up, o episódio não foi grandes coisas. Aliás, teve apenas três coisas que gostei. A primeira foi o caso dos avozinhos que se amam profundamente e trouxeram um dos melhores momentos de Bailey na temporada. O segundo foi o tal boneco que supostamente falava mas afinal era tudo uma brincadeira do chefe. Já estava com saudades desse tipo de travessuras. Por último, gostei do sermão que Hunt deu em Yang, Karev e Grey #2. Realmente já faltava um bocado de disciplina.

Quanto ao suposto último episódio de Hahn na série, que seria este, só digo uma coisa: ou ela aparece para se despedir em grande no próximo episódio, ou então a ABC é, mesmo tendo Lost, uma autêntica porcaria de emissora. E viva o Patrick Dempsey e a sua ironia no talk show da Ellen DeGeneres.

Nota: 8,1

3 comentários

  1. Já deixei de ver.

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  2. Tiago Duarte /

    A shonda Rimes deve adorar novelas mexicanas no seculo XX porque greys anatomy esta trasformado nisso,Ainda vejo porque gosto muito de medicina mas ja pouca tem

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  3. Gostei do episodio, foram buscar aquilo que se passou com izzie, e a cena do boneco, é algo muito fixe, com o chefe a gozar com o o’malley.
    Será que erica vai mesmo fazer queixa á UNOS??? hmmm

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário