Heroes (3.06) – Dying of the Light

Antes de começar a tecer o meu comentário sobre este episódio de Heroes, quero deixar uma consideração: eu estive sem postar nada durante um dia (domingo) e recebo logo comentários do tipo ‘isso está meio parado’ ou ‘isso está às moscas’. Por favor, tenham paciência e dó de mim! Vocês não têm vida pessoal? Não têm problemas? Se vocês são estudantes, pergunto se vocês não estudam? Felizmente, o problema está quase resolvido e hoje farei reviews de Heroes, Prison Break, Dexter, Merlin e a Márcia já me entregou o review do último episódio exibido de The Office. Amanha, depois do teste de biologia, volto a todo o vapor!

Agora vamos ao episódio. Mais um episódio muito bom de Heroes que começa realmente a afirmar-se (finalmente). Estaria a mentir se dissesse que a temporada estava má, mas mesmo assim acho que existem histórias um bocado forçadas. Gostei de como começou o episódio, com a estratégia de Hiro para salvar Ando. Outra coisa que gostei foi o desenvolvimento da história do Pai Petrelli e o poder dele, assim como a morte de Adam (Yeah!). Agora a missão de Hiro, tem tão de divertida como de tosca.

Nota: 8,7

13 comentários

  1. Gente postem sem spoilerss neh ou avisem quando tiver!!!

    valewwwwwwww

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  2. Eduardo, se é uma review/comentário, é meio óbvio que vai ter spoilers ne?

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  3. Mas e claro que nao……uma review pode ou nao conter spoilerss…..

    conheco outros sites que tem reviews que colocam o comentarios e tals sem spoilers! mas tudo bem se voces colocam spoilers nos reviews…..

    agora eu sei que os de vcs sao assim….da nda….

    valew
    :s13:

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  4. hehe, tche entregue às moscas??? esse é o site de séries com mais atualizações q conheço.
    teu trabalho tah mto massa, tche
    parabens
    abração

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  5. Bella Swan /

    Boa Sorte para o teste de biologia ;-) ***

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  6. Mt obg :)

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  7. A série tem um novo andamento…e acho que já percebi pq o Peter precisa dos poderes do Syllar.
    Excelente começo de temporada

    E, já agora, boa sorte para o teste de Biologia

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  8. Já baixei

    Bem ancioso para assitir…

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  9. A faculdade dá cabo de mim, nem os episodios tenho… e o marco com testes de biologia..lol ;)

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  10. O episódio mais fraco da temporada, mas mesmo assim esta temporada está a ser espectacular.

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  11. Olha…. eu só achei tosco o Peter abraçar o pai, sendo que este estava numa reunião com vilões, tinha deixado a mãe em coma e estava morto….

    Na minha opinião quem irá salvar o mundo desta vez será Sylar, porque o Hiro sempre entrega o ouro pro bandido.

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  12. “Olha…. eu só achei tosco o Peter abraçar o pai, sendo que este estava numa reunião com vilões, tinha deixado a mãe em coma e estava morto….” [2x]

    Eskeci de comentar esse episódio aki…xD
    Realmente, o Peter é um burro…Por mais que o baque tenha sido grande, em ver o pai vivo, não justifica…Pensa que é fodão, e se fode !

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  13. Episodio que deixou muito suspense, mas dpx nao correspondeu o episodio a seguir

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário