Skins ganha mais duas temporadas!

Agora que a quarta temporada está quase no fim, é a altura ideal de decidir o futuro de Skins.

Conquistando uma média de 1.3 milhões de telespectadores por episódio, esta quarta época da série adolescente foi a mais vista de todas. Isso certamente ajudou o E4 a pedir a encomenda de mais duas temporadas, sendo a quinta composta por oito episódios que vão ao ar no primeiro trimestre de 2011.

Como seria de esperar, o elenco irá ser todo renovado, introduzindo, assim, uma terceira geração de actores. Agora que começava a gostar desta geração tenho de me despedir dela?! Enfim, só esperemos que voltem com histórias sérias e com o mesmo nível de qualidade desta quarta época.

A série é exibida em Portugal pela MTV, no Brasil pela HBO brasileira e VH1 e nos Estados Unidos estão preparam uma versão americana da mesma.

3 comentários

  1. sa5262sa sa5262sa sa5262sa sa5262sa sa5262sa sa5262sa sa5262sa

    Grande Skins! A melhor temporada está a ser a actual e ainda bem que isso se reflecte na audiência :D

    GO SKINS 5v1651ds6

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  2. Espero que mantenha a qualidade. Mas é uma optima notícia  sa5262sa

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

  3. skiins C:

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário