Steve Carell e Tina Fey são confundidos com bandidos no trailer de “Date Night”

date-night-steve-carell-tina-feyA comédia Date Night, que junta dois dos melhores atores do gênero da atualidade – Tina Fey (30 Rock) e Steve Carell (The Office) –, acaba de ganhar seu primeiro e divertido trailer, divulgado pelo SpoilerTv e Apple.

No filme os dois atores fazem um casal que para fugir da rotina decidem sair em um encontro especial e diferente, que acaba se tornando um verdadeiro pesadelo. Após se fazerem passar por um casal qualquer em um restaurante badalado para conseguir uma mesa, Phil e Clara se vêem no meio de um trama perigosa, sendo confundidos por verdadeiros criminosos e correndo contra o tempo para fugir dos homens que os perseguem e provar sua inocência.

Completam o elenco: James Franco (Homem-Aranha), que faz o vigarista que deveria estar sendo perseguido no lugar de Phil; Leighton Meester (Gossip Girl), que faz a babá dos filhos do casal; Taraji P. Henson (O Curioso Caso de Benjamin Button) que encarna uma policial que acredita que o casal é perigoso, enquanto Common (Exterminador do Futuro: Salvação) é um dos homens que perseguem o casal. Date Night ainda conta com Mark Ruffalo (Ensaio sobre a Cegueira) e Mark Wahlberg (Entourage) e tem a direção de Shawn Levi (Noite no Museu). A estreia está prevista para 14 de maio no Brasil.

O filme mescla humor com ação – algo que Steve Carell já nos apresentou uma vez com Agente 86 (2008) –, e parece uma comédia muito boa. Pelo menos é o que o trailer promete, rendendo boas risadas.

Para saberem mais informações sobre o mundo da sétima arte, podem visitar o nosso site Portal do Cinéfilo. Lá encontram dezenas de notícias, trailers, review, entrevistas, colunas originais e muito mais.

Um comentário

  1. Camila Oliveira /

    O filme pareceu ser bem divertido e tem um elenco bem bacana. Tem tudo para ser um sucesso!

    O que achas? Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário